Governo da Paraíba anuncia concurso público com mais de 4 mil vagas na área da Saúde

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 23 de junho de 2021 às 14:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou pelas redes sociais que o Estado fará um concurso público para o preenchimento de mais de 4 mil vagas no setor de Saúde.

Ele afirmou que a empresa contratada para a abertura do concurso deve ser publicada ainda nesta quarta-feira (23), véspera do feriado de São João.

“Publicaremos no Diário Oficial a contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso da Fundação PB Saúde. Na primeira semana de julho será publicado o edital para contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 de cadastro de reserva”, postou.

Conforme o governador, os servidores nomeados irão atuar nas unidades hospitalares à medida que a Fundação PB Saúde for assumindo a gestão dos hospitais.

A Fundação criada tem como uma das finalidades a gestão e produção de cuidados integrais em saúde, vinculada à Secretaria Estadual de Saúde.

A Fundação vai atender ao compromisso firmado com o Ministério Público do Trabalho na realização do 1º concurso público com 4.400 vagas para todos os profissionais de Saúde e pessoal de apoio administrativo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube