Família divulga vídeo para tentar provar inocência de filho de dono de panificadora preso em Campina

Da Redação. Publicado em 3 de junho de 2021 às 12:50.

Paraíba Online • Família divulga vídeo para tentar provar inocência de filho de dono de panificadora preso em Campina

Foto: reprodução

A família de um homem de 24 anos que foi preso em Campina Grande por suspeita de participação em grupo que praticava arrastões em residências do município divulgou, nesta quarta-feira, 02, um vídeo com provas de que o rapaz supostamente pode ter sido confundido e consequentemente preso indevidamente.

As imagens estão causando reviravolta no caso. Segundo a polícia, o homem preso chegou a ser reconhecido por duas vítimas. Ele foi preso no início desta semana, enquanto trabalhava em uma famosa panificadora da cidade, que pertence a sua família.

O caso

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos na cidade.

A informação foi confirmada pelo delegado Demétrius Patrício que destacou que o acusado já foi reconhecido inclusive por vítimas de um dos últimos crimes praticados pelo bando.

“Ele foi reconhecido por duas vítimas como um dos autores de um bando que estava fazendo arrastões em residências aqui em Campina Grande”, frisou.

O acusado foi detido por volta das 19h desta terça-feira, 01, quando trabalhava no estabelecimento do pai, que funciona nas proximidades do Shopping Luiza Motta.A Polícia Civil deve, nesta quinta-feira, fornecer mais detalhes da operação.

Veja o vídeo divulgado pela família:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube