Em CG, cerca de 40 artistas participarão de tributo a Dominguinhos

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 2 de junho de 2021 às 14:15.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande promoverá, na noite do próximo dia 17, um tributo ao grande sanfoneiro Dominguinhos.

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a Super Live será realizada na Vila Sitio São João, a partir das 18h, com duração de oito horas e participação de cerca de 40 artistas.

O evento, com custo zero para o Município, está sendo bancado exclusivamente por meio de parcerias, com a iniciativa privada.

Nomes como Santana, Waldonys, Flávio José, Liv Moraes (filha de Dominguinhos), Cezinha do Acordeon, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Capilé, Edra Veras, Fabiano Guimarães, Biliu de Campina, Os 3 do Nordeste, Mestrinho e Lucas Barreto, são algumas das atrações já confirmadas no evento, cujo tema será “Oito anos de saudade, oito horas de forró.

A produção do evento aguarda nos próximos dias a confirmação de outros grandes nomes, que se juntarão ao arraiá online.

Paraíba Online • Em CG, cerca de 40 artistas participarão de tributo a Dominguinhos

Além de reunir o que há de melhor da música regional e nacional, a Super Live também pretende ampliar a discussão de dois grandes temas que são trabalhados pela Semas: o Dia Mundial contra o Trabalho Infantil e o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrados, respectivamente, nos dias 12 e 15 junho.

O termo “Super Live”, surgiu exatamente por causa da amplitude do evento que, além de reunir vários artistas nesse período junino, respeitando todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia do novo coronavírus, é uma forma trazer a público a discussão sobre dois temas tão importantes: a Erradicação do Trabalho Infantil e o Combate a Violência contra o Idoso, que sempre são lembrados com grandes ações realizadas pelas equipes da Semas, ligadas à Gerência do Idoso e à Direção de Proteção Social de Média Complexidade. Na ocasião, participarão também várias autoridades e especialistas nesses assuntos, tanto em âmbito municipal como estadual, que serão divulgados posteriormente.

A Super Live, que terá transmissão online, através do Youtube pmcgoficial e das Secretarias de Cultura e de Saúde, além da Semas, pelo canal do cantor Dominguinhos no Youtube e da Tv Maior, canal 11.1; estará engajada também em uma outra grande campanha há anos abraçada pela população paraibana e pelo próprio prefeito Bruno Cunha Lima, através da Corrida do Bem, em prol da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), sediado em Campina Grande.

Através do QR CODE que será disponibilizado na tela, os internautas e telespectadores poderão colaborar com a campanha do hospital, que trata 30 por cento dos pacientes com câncer, na Paraíba, pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube