Em Campina: Produtor da Rede TV faz reportagem na Vila do Artesão

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 26 de junho de 2021 às 21:31.

Paraíba Online • Em Campina: Produtor da Rede TV faz reportagem na Vila do Artesão

Foto: Codecom/CG

A beleza, a criatividade, as cores e formas das peças de artesanato expostas na Vila do Artesão, em Campina Grande, encantam não apenas os campinenses, mas também os turistas que chegam na cidade. E na última sexta-feira, 25, não foi diferente.

O produtor de programas da Rede TV, Gustavo Viotto, mais conhecido por Gustavo Coruja, que está na cidade onde é realizado o Maior São João do Mundo, aproveitou a ocasião para conhecer a Vila do Artesão.

Coruja está em Campina Grande para fazer a cobertura jornalística da campinense mais famosa, na atualidade, em visita à sua terra natal: a ex-BBB Juliette Freire.

Em visita à Vila do Artesão, o produtor da Rede TV se encantou pelo artesanato do local e está produzindo uma matéria sobre os produtos com ícones que lembram a paraibana Juliette, a exemplo do chapéu de couro usado por ela em vários eventos.

Outro símbolo que fará parte da matéria é o cacto. Devido à paixão da ex-sister pela espécie, os fãs adotaram a nomenclatura e o emoji dos cactos passou a representar a torcida da campeã do BBB21.

Segundo o diretor da Vila do Artesão, Erasmo Rafael, desde que a campinense Juliette demonstrou seu amor pelos cactos, às pessoas que visitam a Vila sempre procuram algum artesanato com a imagem da planta.

Paraíba Online • Em Campina: Produtor da Rede TV faz reportagem na Vila do Artesão

Foto: Codecom/CG

São João

Nesse período junino, o número de pessoas visitando a Vila do Artesão teve um aumento e o diretor lembra dos cuidados necessários para quem for ao local.

“É obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social. Além disso, estamos limitando o número de pessoas para evitar aglomeração nos chalés”, explicou Erasmo Rafael.

Ele informou ainda, que por todo o espaço da Vila está sendo disponibilizado álcool líquido e em gel a 70% para os artesãos, funcionários e visitantes.

O horário de visitação e compras é das 10h às 16h, da segunda-feira ao sábado. A Vila do Artesão fica localizada na avenida Prof. Almeida Barreto, s/n, bairro São José.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube