Deputado volta a apelar pela abertura do Poder Legislativo com sessões híbridas

Da redação com Folhapress. Publicado em 7 de junho de 2021 às 15:33.

O deputado estadual Cabo Gilberto da Silva (PSL) voltou a conclamar pela abertura da Assembleia Legislativa com sessões presenciais e ou híbridas. Ele lembrou que o Legislativo está fechado há um ano e 3 meses e os deputados não podem nem atender ao povo em seus gabinetes.

“Isso é péssimo para democracia. A Casa do povo não pode ficar fechada”, reclamou.

Conforme o deputado, o Poder Legislativa estando fechado é muito cômodo para o governo do Estado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Hoje, o Legislativo, se tornou, infelizmente, um puxadinho do Palácio da Redenção, pois tudo que chega a Casa é aprovado sem muita discussão. Está muito bom para o governador, ao utilizar os recursos públicos, fazer uma péssima administração sem o Poder, que tem a obrigação Constitucional, fiscalizar”, advertiu.

“Poderíamos sim estar trabalhando para o povo da Paraíba de forma mista. Uma parte trabalhando em casa e outra parte na sede da Assembleia com os deputados, servidores e a sociedade. Tudo de forma reduzida respeitando as normas sanitárias”, acrescentou ainda o deputado.

O parlamentar disse que vai continuar cobrando do presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), para que a Assembleia Legislativa reabra suas portas para tender ao povo paraibano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube