Fechar

logo

Fechar

Deputado paraibano petista destaca movimento Fora Bolsonaro pelo país

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 19 de junho de 2021 às 12:53.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Anísio Maia (PT) participou na manhã deste sábado (19), em João Pessoa do movimento “Fora Bolsonaro” organizado pelos partidos de esquerda, que pretendem formar mais de 400 atos em todo o país. Em João Pessoa, os manifestantes se reuniram em frente ao Lyceu Paraibano de onde saíram em passeata pelo dentro da cidade.

Em vídeo gravado para as redes sociais, o deputado ressaltou que o movimento estava bem organizado e que as pessoas estavam reunidas para pedir mais vacinas para o povo brasileiro, mais emprego e comida no prato de quem tem fome, além de pedir pela saída do presidente da República, Jair Bolsonaro do governo.

“A manifestação é grande contra Bolsonaro e estamos aqui para pedir mais vacina para o povo e muito emprego para os brasileiros, que hoje, infelizmente bate a casa de 15 milhões de trabalhadores desempregados e, principalmente, pelas 500 mil mortes que poderiam ter sido evitadas. Estamos aqui para alertar ao povo, para cobrar e levar o nosso protesto. Todos juntos: trabalhadores e trabalhadoras de João Pessoa gritando bem alto fora Bolsonaro”, disse.

Foto: ascom

Foto: ascom

Já o representante do PSOL, Tárcio Teixeira, afirmou logo cedo pelas redes sociais, que o limite entre a vida e a morte causado por “este desgoverno nos obriga, mais uma vez, a irmos para às ruas em plena pandemia”.

“Estaremos vulneráveis ao vírus, mas seremos milhões contra Bolsonaro e cia. Até o momento são 408 atos marcados em todos os Estados brasileiros, bem como Distrito Federal”, disse presidente solicitando que todo os manifestantes fossem de máscaras e levassem álcool em gel e que procurassem ficar distanciado um dos outros.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube