Deputado federal atesta que governador da Paraíba fala pouco, mas age muito

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 10 de junho de 2021 às 19:05.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Julian Lemos (PSL), que se diz cada vez mais o próximo do governador da Paraíba, João Azevedo, destacou nesta quinta-feira (10), em entrevista à imprensa, que Azevedo é o tipo do gestor que fala pouco, mas age muito.

A declaração foi devida à ação do governador, lançada em prol da Segurança Pública do Estado, que visa modernizar o setor para otimizar os serviços ao cidadão paraibano. Na ocasião, Azevedo lançou a construção de um espaço físico no Polo Turístico Cabo Branco e a carteira de identidade digital, além de outras ações.

“Todos sabem do meu entusiasmo com a segurança pública e é o tema que me deixa mais à vontade para falar. Eu não consigo disfarçar quando não tenho ânimo e nem crença em algo e, se tem algo que eu posso dizer, apesar desse momento de dificuldades, vejo a atenção de um governador que fala pouco, mas age. Às vezes o homem público tem o defeito de falar muito e fazer pouco, mas o governador é diferente e tenho sido testemunha disso”, atestou Lemos.

O deputado afirmou ainda que a aliança com o governador tem evoluído cada vez mais e lembrou que, também, tem contribuído com emendas para investimentos na segurança pública em torno de R$ 33 milhões destinados a modernização de equipamento como a compra de pistolas, viaturas blindadas, e ônibus. Ele se disse sempre em contato com os comandantes, secretário e o próprio governador.

“Quem ganha com isso é a sociedade”, ressaltou o deputado federal em breve pronunciamento na solenidade da realizada pelo governo do Estado para o lançamento de obras e ações para o setor de segurança pública da Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube