Deputado considera filiar-se ao Patriotas e disputar uma vaga na Câmara Federal

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de junho de 2021 às 16:57.

O deputado estadual Cabo Gilberto da Silva (PSL) considerou a possibilidade de filiar-se ao Patriotas, caso o presidente da República, Jair Bolsonaro se filie ao partido como foi cogitado nessa segunda-feira (31), com a filiação do filho, o senador Flávio Bolsonaro, anunciada nas redes sociais. A mudança poderá acontecer em abril de 2022 com a abertura da janela partidária.

Caso se efetive a filiação ao Patriotas, o deputado disse em entrevista concedida à imprensa que estuda a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo ele, por conta da pandemia, a prioridade é vencer o vírus o mais rápido possível para que o país volte à normalidade e que 100% do seu tempo é trabalhando nesse sentido, mas todos sabem que no ano que vem haverá eleições e o presidente está bem próximo de escolher um partido para disputar a reeleição.

“É provável que seja o Patriotas e para onde ele for, nós iremos. Vamos colocar o maior número de deputados estaduais, federais e até senador na disputa das eleições de 2022 como também vamos tirar a diferença e fazer o presidente vencer as eleições no Estado da Paraíba. Essa é a nossa maior missão, faremos parte dessa bancada, vamos para a reeleição, mas se houver disponibilidade, junção de forças e viabilidade iremos disputar o mandato de deputado federal”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube