Deputado afirma que o Avante está com a principal senha para compor a vice de Azevedo

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 2 de junho de 2021 às 20:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Júnior Araújo afirmou em entrevista concedida a imprensa nesta quarta-feira (02), que o seu partido Avante tem todas as credenciais para participar da chapa majoritária do governador João Azevedo (Cidadania) em 2022.

Ele avalia que é um partido que tem força política no Estado com 4 deputados estaduais, que compõem a base do governo de forma sólida e conta com diversos prefeitos e vereadores.

“Nós do Avante queremos estar na majoritária sim, temos nomes e temos quadros para compor a majoritária inclusive com a principal opção, que está com a senha número um para que possa colocar seu nome na chapa, que é justamente o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que inclusive representaria também a cidade de Campina Grande
Segundo ele, o deputado Galdino já está com o nome consolidado na Paraíba. “Ele é um cidadão da Paraíba que vai de Alcantil a Zabelè. Está um gigante graças a um trabalho muito bem consolidado e ninguém consegue isso à toa”, avaliou.

Contudo, pondera que o Avante vai fazer essa discussão de forma madura com João Azevedo, sem impor, sem colocar a espada na cabeça do governador e vai dialogar com as forças políticas e aliados, mas reafirma que o partido tem know how e credibilidade política para estar na majoritária com Galdino na vice-governadoria.

Júnior Araújo também destacou que partido tem quadros suficientes para ampliar a base nas eleições do próximo ano, por estar geograficamente bem representado na Paraíba.

“Talvez seja o único partido que tem representatividade em todos as regiões do Estado, a exemplo do deputado Tião Gomes no Brejo, Dr. Taciano Diniz na região do Vale do Piancó, Felipe Leitão em João Pessoa e a mim com atuação no sertão paraibano e o próprio presidente Adriano Galdino que já está de malas prontas para presidir o Avante”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube