Fechar

logo

Fechar

Deputado acredita que filiação de ex-governador ao PT restringe palanque para Lula na Paraíba em 2022

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 25 de junho de 2021 às 19:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado petista Anísio Maia não vê como um problema a possibilidade da filiação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho ao PT para participar das eleições de 2020. 

Para ele, o ex-gestor vai é restringir o palanque eleitoral para Lula na Paraíba ao invés de ampliá-lo.

Segundo Maia, o PT não está atrás de problemas, mas sim de soluções e que “com essa pessoa”, se referindo a Ricardo, o partido teria muitos problemas em 2022 e que a solução será abrir o palanque com a participação do governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania).

“Ele sim, é a melhor opção que nós temos porque ele abre o palanque de Lula e cria mil possibilidades de nós navegarmos politicamente. A outra opção (Ricardo Coutinho), é muito problema e todos sabem o que pode ocorrer”, avaliou.

O deputado disse ainda que não está discriminando ninguém, mas para os petistas quem mais tem a garantia de ajudar a eleger Lula a Presidente República é Azevedo, e para isso, executiva nacional endossa essa alternativa objetivando abrir portas e janelas para coligações com os partidos de centro e centro-esquerda.

 “Eu acho que isso é que deve prevalecer. Se houver bom senso e for analisado friamente a realidade da Paraíba, isso tem uma lógica porque na reunião de trabalho eleitoral, que nós tivemos ontem, com a executiva nacional não se tocou nesse assunto de filiação do ex-governador”, informou o deputado.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube