Fechar

logo

Fechar

De olho nas lives: MPPB vai investigar possível aglomeração em show do Safadão com Juliette

Da Redação. Publicado em 22 de junho de 2021 às 15:59.

Foto: Reprodução/Youtube

Foto: Reprodução/Youtube

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Saúde de Campina Grande, informou que deve instaurar procedimento de apuração para investigar uma possível aglomeração durante a live do cantor Wesley Safadão e convidados, que ocorreu no último sábado (19), em uma casa de shows na cidade de Lagoa Seca.

A transmissão contou com a participação da vencedora do Big Brother Brasil, Juliette Freire, o ex-brother Rodolfo e a sua dupla sertaneja Israel, o cantor Alceu Valença, além de humoristas e influenciadores digitais.

A denúncia é de que durante o evento houve o descumprimento das regras sanitárias apontadas como essenciais para conter o contágio da Covid-19.

Os convidados estariam supostamente promovendo aglomerações de pessoas e não fazendo uso de máscaras.

Em nota, a promotora de Saúde, Adriana Amorim, disse que o MPPB vai tomar as providências assim que os fatos forem esclarecidos.

Confira a nota na íntegra:

“A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliette Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis.”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube