Covid-19: vacinação de profissionais da segurança continua na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 23 de junho de 2021 às 8:12.

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O estado da Paraíba retomou na tarde da última segunda-feira, 21, a imunização dos profissionais da Segurança Pública.

Valdinete, uma das agentes operacionais do Instituto de Polícia Científica (IPC), recebeu a primeira dose da vacina e relatou que se sentiu nervosa, mas que o momento foi de muita felicidade.

A vacinação de quem integra as forças de segurança tem acontecido na sede do Corpo de Bombeiros, no Jardim Veneza, em João Pessoa, e desta vez, a Secretaria de Saúde do Estado destinou mais de 6.700 doses do imunizante para a Secretaria de Segurança.

Com este quantitativo, o Estado pretende concluir a vacinação com a primeira dose de todos os integrantes das forças de segurança que atuam na Paraíba e que estão no enfrentamento da Covid-19, entre eles, policiais militares, civis, bombeiros, policiais penais, policiais federais e rodoviários federais, além de integrantes das Forças Armadas.

“Todos aqueles que estão diretamente ligados ao enfrentamento da Covid, de acordo com a nota técnica 297/2021 do Ministério da Saúde, a gente vai agora conseguir imunizar 100%, pois recebendo a primeira dose, você vai ter a segunda garantida”, disse Jean Nunes, secretário de Segurança Pública.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube