Covid-19: secretário detalha esquema vacinal para esta sexta-feira em CG

Da Redação*. Publicado em 25 de junho de 2021 às 9:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, detalhou o esquema vacinal contra a Covid-19 para esta sexta-feira (25) na cidade. Ele citou que o município recebe novas doses da vacina na manhã de hoje e, a partir das 14h, abre pontos de vacinação para pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades.

– A Secretaria de Saúde de Campina Grande preparou uma estratégia de vacinação para que pudéssemos ofertar o maior número possível de pontos de vacinação e também em horários distintos, para que a gente possa atingir o maior número de pessoas possíveis – disse.

De acordo com Filipe, das 14h às 17h, a vacinação ocorre nos centros de saúde, nas policlínicas e nas unidades básicas do Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Também vai ter vacinação com horário estendido, das 14h às 19h, na Universidade Estadual da Paraíba, no Sesi localizado no Distrito Industrial, na Igreja Presbiteriana, nas faculdades Unifacisa e Uninassau e também no seminário localizado no bairro do Alto Branco.

No mesmo horário, das 14h às 19h, dois drive-thrus estarão funcionando no Clube Campestre e no INSS da avenida Dinamérica.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube