Covid-19: Procon notifica estabelecimentos na Grande João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 16 de junho de 2021 às 14:56.

 

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O Procon Estadual da Paraíba fiscalizou 20 estabelecimentos comerciais localizados em João Pessoa e Cabadelo. A ação ocorreu na última segunda-feira (13) e terça-feira (14) e fez parte da “Operação Previna-se”, que verifica o cumprimento dos decretos vigentes de combate à Covid-19.

Contou com participação do Procon-PB, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

De acordo com a fiscalização seis estabelecimentos foram notificados pelo Procon-PB: academia Cross Experience em Intermares no município de Cabedelo estava funcionando com atividades presenciais, em desacordo ao decreto estadual vigente.

Açay Gourmet (Jardim Veneza) e Bar do Paulo (Funcionários II) foram notificados pelo Procon-PB para o fiel cumprimento dos decretos vigentes.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Já Helena Lanchonete (Mangabeira), Ponto Certo e Espetinho do Gaúcho (Tambaú) , os clientes estavam consumindo no estabelecimento após o horário permitido, também foram notificados para se adequarem aos decretos.

Além de Intermares, em Cabedelo, a fiscalização passou em 20 bairros da capital: Altiplano, Bairro Dos Estados, Baixo Roger, Bessa, Centro, Ernani Sátiro, Funcionários II, Geisel, Grotão, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Veneza, Manaíra, Mangabeira, Portal do Sol, Tambaú, Torre, Trincheiras e Varadouro.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube