Costureira é vítima de feminicídio em Boqueirão

Da Redação. Publicado em 8 de junho de 2021 às 19:11.

Paraíba Online • Costureira é vítima de feminicídio em Boqueirão

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Na madrugada desta terça-feira, 8, mais um caso de homicídio foi registrado na Paraíba. Desta vez, a vítima foi Maria Betânia, de 42 anos, moradora do município de Boqueirão, morta em sua residência. O suspeito do crime é o seu ex-companheiro, Severino Vandeilson Aires.

O crime aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas 11 anos. Os dois filhos mais velhos de Maria Betânia também foram feridos durante o crime, ao tentar defender a mãe, que recebeu 12 golpes de faca.

“Ele entrou lá em casa, e não sei como isso aconteceu pois lá é difícil de entrar. Ele pegou uma faca lá de casa, eu fui tentar defender ela, mas já era tarde demais”, afirmou Anderson Emerson, filho da vítima.

Paraíba Online • Costureira é vítima de feminicídio em Boqueirão

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Anderson ainda explicou que a mãe terminou o relacionamento com o suspeito há dois meses, após episódios de humilhação por parte de Severino, assim como atitudes violentas.

“Ele tentou voltar para ela, mas ela não quis, ela não queria voltar para ele. Ela era trabalhadora, e queria ser feliz com a gente”, lamentou.

A Delegada da Polícia Civil, Maíra Roberta, afirmou que as investigações seguem sendo feitas, e pede ajuda da população.

“Pedimos o apoio da população para que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja nos dada através do 197 ou 190”, disse.

Maria Betânia era costureira e deixa três filhos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube