Conselheiro do crime em Santa Rita é recapturado pela Polícia após cinco anos

Da Redação. Publicado em 4 de junho de 2021 às 23:50.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Ilustrativa – Reprodução/ Internet

Foi preso na tarde dessa quinta-feira, 03, próximo a uma aldeia indígena no município de Baía da Traição, Litoral paraibano, o criminoso conhecido como “Coroa Frajola”. Ele era foragido do sistema prisional, após receber o benefício do regime semiaberto, há cinco anos, e foi recapturado em uma ação conjunta com o Grupo Tático Aéreo e a Delegacia de Mamanguape.

Segundo informações do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, coordenado pelo delegado João Paulo Amazonas, mesmo foragido, Everaldo Luiz da Silva, 50, atuava como uma espécie de  conselheiro do crime na região do Alto das Populares, e adjacências, e era responsável por fazer a distribuição de armas, homicídios e pelo tráfico de drogas.

– Ele passou por diversas instituições penais da Paraíba e há cinco anos estava foragido, após entrar no regime semiaberto. O acusado passava por diversas cidades, sempre recebendo o apoio de membros de uma facção criminosa com documentação falsa. Ele controlava remotamente o tráfico de drogas da região de Santa Rita – disse o delegado.

*Com informações da TV Cabo Branco.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube