Cantor Flávio José conta sua rotina na pandemia e confirma data de live

Da Redação. Publicado em 5 de junho de 2021 às 11:23.

foto: reporterjunino

foto: reporterjunino

O músico paraibano Flávio José, figurinha carimbada no São João nordestino, fez um breve relato sobre sua rotina na pandemia e pediu que a população se cuide, use máscara, álcool em gel e não faça aglomeração.

As afirmações repercutiram em entrevista à CBN FM.

“O povo não está se atentando que a Covid-19 é muito perigosa. tem um ditado popular que diz que só fechamos a porta após ser roubados. Muitas vezes as pessoas só acordam quando morre um parente, mas antes que isso aconteça vamos nos prevenir, vamos se cuidar, para que a gente, com fé em Deus, quem sabe no próximo ano, estejamos unidos no São João e bem a vontade”, disse.

Flávio citou que já foi imunizado com duas doses da vacina contra Covid-19, e que, apesar disso, permanece se cuidando, frequentando apenas seu estúdio e sua casa.

“8 horas da manhã resolvo algo no escritório, vou no estúdio da rádio, que é no primeiro andar, programo muita coisa das músicas que vão tocar, no mês de junho só tocamos forró. Depois volto pra casa, almoço, e aí chega a hora cruel, me tranco no meu quarto, e só saio no outro dia de 7 horas da manhã”, lamentou.

O cantor lembrou que nesse período, em outros anos, estaria viajando por diversas cidades levando o forró tradicional às festas juninas, além de rever os amigos e abraçar o público. Contudo, Flávio garantiu que a véspera de São João não vai passar em branco.

“Estamos organizando uma live de São João, 23 de junho. Quem vai abrir o evento online é o Forró D2, em seguida Lara Amélia, e eu chego e concluo. Eu vou fazer porque é o jeito, mas o clima de tristeza, desânimo e a falta de esperança é muito grande. O que está salvando é ir no estúdio só eu e o técnico, gravo umas sanfonas […]”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube