Campina Grande aguarda novas doses para avançar a vacinação

Da Redação. Publicado em 16 de junho de 2021 às 21:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, afirmou que a cidade está esperando a confirmação de quantas doses da vacina contra a Covid-19 serão encaminhadas para a Paraíba para anunciar a continuação da imunização.

Ele disse, em entrevista a uma emissora de rádio, que a chegada de mais uma remessa de vacinas é aguardada para essa quinta-feira (17) ou sexta-feira (18).

Segundo o secretário, a Prefeitura está na expectativa de ampliar a vacinação e reduzir a faixa etária da vacinação para a população em geral.

– Estamos no aguardo de quantas doses iremos receber e, tão logo a gente tenha o quantitativo, informaremos como se dará a vacinação. Nossa expectativa é a diminuição da faixa etária para que a gente avance cada vez mais – disse.

Ele lembrou que nessa terça-feira (15) foi realizado um trabalho de busca ativa para imunização de pessoas que estavam com a segunda dose pendente. gestantes e puérperas e pessoas em situação de rua. Também disse que nesta quarta-feira (16) a secretaria está realizando um trabalho semelhante em relação à imunização.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube