Bairros de João Pessoa são contemplados com serviços de capinação e roçagem

Secom/JP. Publicado em 28 de junho de 2021 às 19:25.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Equipes de trabalho da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizaram25 serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio, nesta segunda-feira (28), nos bairros de Cidade Verde (Mangabeira), Paratibe, Monsenhor Magno, Jardim Veneza, Costa e Silva e Torre. Os serviços também são realizados na Avenida Beira Rio.

Os serviços nos bairros de Cidade Verde (Mangabeira), Paratibe, Monsenhor Magno e Jardim Veneza tiveram início nesta segunda-feira (28). Na Torre e no Costa e Silva, as ações já vinham sendo executadas, na semana passada. No Costa e Silva, a previsão de conclusão é ainda nesta segunda-feira (28). Na Torre, a estimativa é a próxima quarta-feira (30).

Ainda na semana passada, foram concluídos os trabalhos nos seguintes bairros: Expedicionários, Tambauzinho, Cidade dos Funcionários e Ernani Sátiro. Na semana anterior, as equipes coletaram mais de 7.500 toneladas de resíduos sólidos, entre domiciliares, entulho e de podas de árvores.

As ações de capinação, varrição, roçagem e pintura de meio fio realizadas na semana passada somam 103,4 quilômetros de ruas e avenidas percorridas por 300 agentes de limpeza, na execução dos serviços.

Retirada de poda e de entulhos – Os agentes de limpeza urbana estão realizando a retirada de resíduos de entulhos, nesta segunda-feira (28), em ruas e avenidas dos seguintes bairros: Cristo Redentor, Torre, Cabo Branco e Aratu. Já a programação da coleta de resíduos de podas inclui Jaguaribe, Cristo Redentor, Treze de Maio, Torre, Tambauzinho, Altiplano, Portal do Sol, Penha, Praia dos Seixas, Cabo Branco, Tambaú e Manaíra. Os serviços são realizados mediante solicitação da população pelos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube