Fechar

logo

Fechar

Adolescente é apreendido suspeito de participar de tentativa de assalto em JP

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 25 de junho de 2021 às 18:20.

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um adolescente que é suspeito de participar de uma tentativa de assalto que aconteceu no último dia 17, na rua Monsenhor Odilon Coutinho, no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa.

Através de imagens de circuito de segurança, ele foi reconhecido por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que o localizaram no mesmo bairro do fato.

O suspeito disse que pretendia – juntamente com colegas – tomar o carro para usar em assaltos. Ele revelou que nem ele e nem os outros estavam armados.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

A vítima, um homem que estava com duas filhas no carro, reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, que fugiram.

Conforme o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, a apreensão do adolescente é uma primeira resposta para o caso.

“Porque continuaremos em busca dos outros suspeitos e vamos localizá-los. A apreensão dele esclarece alguns detalhes do caso em questão, mas também queremos esclarecer se esse mesmo grupo tentou agir no último domingo, aqui na área. Ele e os outros integrantes são pessoas em situação de rua, foram identificados e reconhecidos pelas imagens que filmaram a tentativa de roubar o carro da vítima, conforme ele revelou”, disse.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube