Deputado sobre panelaço durante discurso de Bolsonaro: “Nem Jesus agradou a todos”

Da Redação. Publicado em 3 de junho de 2021 às 19:35.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) considerou “pífio” o panelaço ocorrido em diversas cidades do Brasil durante o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nessa quarta-feira (2). Ele disse que “nem Jesus Cristo agradou a todos”, ao tratar sobre o desagrado externado por aqueles que fizeram parte do panelaço contra o presidente.

Ele disse que o panelaço não se compara ao que foi feito para efetivar o impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff (PT) que, segundo ele, ajudou a afundar o Brasil dentro dos quatro mandatos consecutivos do Partido dos Trabalhadores.

“Foi pífio, foi reduzidíssimo em comparação ao que fazíamos para derrubar Dilma Rousseff. O cidadão sabe que o presidente está fazendo o que pode e o que não pode para enfrentar o vírus e seus torcedores. Avalio – o panelaço – com tranquilidade, sabemos que nem Jesus Cristo agradou a todos”.

De acordo com o parlamentar, comparar Bolsonaro com Adolf Hitler “é um desrespeito com a maior autoridade do estado, que foi eleito democraticamente”.

Ele ainda considerou, durante entrevista a uma emissora de rádio, que a narrativa de que Bolsonaro é um genocida “cai por terra” quando se diz que o país “ultrapassou 100 milhões de doses distribuídas de vacina”.

 

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube