Vitrine digital para empresas de Campina Grande é lançada pelo Sebrae/PB

Da Redação com Ascom. Publicado em 28 de maio de 2021 às 12:54.

Paraíba Online • Vitrine digital para empresas de Campina Grande é lançada pelo Sebrae/PB

Foto ilustrativa: Reprodução

Com a pandemia, os hábitos de consumo mudaram, mudando a forma de adquirir produtos e serviços. Pensando nisso, o Sebrae Paraíba dá início nesta segunda-feira (31) ao projeto Vitrine Digital, voltado a empresários de Campina Grande.

Trata-se de um marketplace, com mais de 70 empresas cadastradas, em que as empresas poderão ampliar seu mercado com vendas on-line, que pode ser acessado pelo site https://www.vitrinedigital.campinagrande.br/.

O evento de lançamento da plataforma, que ocorrerá no shopping Parttage, será transmitido virtualmente pelo Instagram do Sebrae Paraíba (@sebraepb) às 9h30.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Germana Espínola, o marketplace traz uma proposta colaborativa.

“É um shopping virtual, que conecta oferta e demanda, gerando todos os benefícios tanto para os empresários como para os clientes. Assim, a população de Campina Grande poderá fazer suas compras de forma rápida e segura”, afirmou.

Os empresários interessados ainda podem fazer a adesão ao projeto, que também oferta oficinas e consultorias realizadas pelo Sebrae, por meio do endereço https://www.vitrinedigital.campinagrande.br/.

Parceiros

Entre os parceiros do projeto, estão a Fecomércio/PB, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Associação Comercial de Campina Grande, Sindifarma, Sindilojas, SindCampina, Partage Shopping e CGS.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube