Vereador Marinaldo Cardoso espera baixar o “tom de ódio” para responder

Da Redação. Publicado em 29 de maio de 2021 às 16:50.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

 

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (REP), anunciou esta semana que vai rebater, publicamente, as críticas que tem recebido de sua 1ª vice-presidente, vereadora Eva Gouveia (PSD). 

 

Veja algumas de suas declarações recentes acerca dessa contenda interna.

 

“Quero deixar claro aqui (na Câmara), para todos, que a poeira está baixando, mas vai chegar o momento que eu vou ter que varrer a sujeira que estão deixando. 

 

“(Eva) Está fazendo tempestade em copo d´água. Eu não sou traidor! Sou cumpridor de palavra! Nunca na minha vida eu dei rasteira em ninguém, para subir sequer um degrau”, afirmou Marinaldo, emendando que “a resposta vai vir! No momento adequado.  

 

“Não quero abrir determinadas feridas. E espero também não continuar sendo provocado, todos nós (aqui) sendo provocados. 

 

“Confesso a vocês, eu vou ter que dar uma resposta! A Casa (Câmara) vai ter que dar uma resposta. E isso é ruim para a Casa”.

 

“Eu estou me resguardando, para que eu não fale pela raiva, pelo tom de raiva, pelo tom de ódio. Eu quero esclarecer a verdade, e a verdade pura.

 

“(fui vítima de) Palavras até preconceituosas. E isso é um tema que eu vou discutir, e muitas e muitas outras coisas colocando como se essa casa fosse um circo”. 

 

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube