Vereador e suplente de deputado confirma pretensão de assumir cadeira na ALPB

Da Redação. Publicado em 11 de maio de 2021 às 19:08.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador de Campina Grande e suplente de deputado Estadual, Sargento Neto (PSD), comentou, em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (11), a possibilidade de integrar por um período uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo ele, há cerca de 30 dias ele esteve reunido com o deputado Eduardo Carneiro (PRTB), falando sobre a possibilidade e chegaram à conclusão que é possível que ocorra ainda este ano, mas, sem uma data definida.

“Ele disse que não tinha nenhuma objeção para que eu pudesse assumir a suplência na Assembleia Legislativa. Se, porventura, não houver nenhum problema jurídico, porque somos bem cuidadosos com isso para que não venha causar nenhum dano ao nosso trabalho na política, eu assumirei sim uma cadeira na ALPB”, finalizou.

As questões judiciais citadas pelo político dizem respeito a questão partidária, uma vez que, na disputa ao cargo de deputado estadual ele estava no PRTB e, algum tempo depois, filiou-se ao PSD, disputando e se reelegendo como vereador em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube