Vacina Covid-19: PMCG abre pré-cadastramento para pessoas sem comorbidades

Da Redação. Publicado em 31 de maio de 2021 às 16:38.

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Campina Grande abriu o pré-cadastramento para vacinação contra à Covid-19 para pessoas sem comorbidade. A previsão é que a imunização siga um critério decrescente de idade. No entanto, o sistema já permite que pessoas acima de 18 anos preencham o formulário.

Os interessados devem acessar o site oficial da vacinação em Campina Grande (www.vacinacao.campinagrande.pb.gov.br) e seguir o passo a passe respondendo alguns questionamentos pessoais, e, é claro, a confirmação de alguns documentos de identificação.

Vale lembrar que o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, contou, em entrevista concedida à TV Cabo Branco, na manhã desta segunda-feira (31), que prevê que ainda esta semana a vacinação da população em geral seja iniciada.

“Em paralelo com a vacinação daqueles que têm comorbidade dos idosos que ainda não se vacinaram, e todos aqueles grupos anteriores que terão a oportunidade de ir a uma das 1 mil salas de vacinação no Estado e, consequentemente, serem vacinados, porque é o único meio de conter essa pandemia, com a vacinação e manter o distanciamento físico”, disse o secretário.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube