UFPB e Prefeitura de Bayeux firmam convênio para estágios

Da Redação com Ascom. Publicado em 25 de maio de 2021 às 21:06.

Fotos: Oriel Farias

Fotos: Oriel Farias

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Prefeitura Municipal de Bayeux ofertarão vagas de estágio curricular supervisionado por meio de acordo de cooperação assinado entre o Reitor Valdiney Gouveia e a Prefeita Luciene Gomes, na manhã desta terça-feira (25).Conforme o convênio, que tem vigência de cinco anos, está prevista a oferta de 171 vagas de estágio pela Prefeitura, concedente do estágio.

As vagas são destinadas a discentes dos cursos de Pedagogia, Psicopedagogia, Ciências da Religião e Engenharia Civil da UFPB. O estágio deverá proporcionar experiência prática na linha de formação profissional do estudante de graduação.

A Prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, agradeceu ao Reitor e à sua equipe técnica responsável pelas áreas de educação e ação social da cidade de Bayeux, pela realização do convênio.

“Esse convênio que vem para fortalecer e estreitar os laços com a UFPB, que é uma Instituição de excelência em educação e pela qual tenho grande respeito. A nossa cidade está de portas abertas e receberá com muito carinho esses alunos que irão estagiar em nossa cidade. Estamos muito felizes em saber que, agora, teremos essa parceria voltada à melhoria do ensino em nossa cidade de Bayeux”, disse a Prefeita Luciene.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube