Fechar

logo

Fechar

UFPB divulga lista de candidatos a estágio com inscrições deferidas

Ascom. Publicado em 3 de maio de 2021 às 20:35.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Universidade Federal da Paraíba divulga, nesta terça-feira (4), os nomes dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas em cada unidade demandante de estagiário, no âmbito da seleção realizada pelo Gabinete da Reitoria da Universidade.

Também serão publicadas as informações sobre as entrevistas que integram o processo seletivo, conforme dispõe o item III da seção 7.1 do EDITAL Nº 17 /2021 – GR/UFPB.

O comunicado foi divulgado no site oficial da Instituição, em “serviços”, onde estão publicados o edital e todos os documentos relativos à seleção.

O processo seletivo está oferecendo 85 vagas e formação de cadastro de reserva para estágio não obrigatório interno (Bolsa-Estágio). O valor da bolsa será de R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 ao dia.

As oportunidades estão sendo distribuídas entre as seguintes unidades: Biblioteca Central, Editora Universitária, Gabinete da Reitoria (Assessoria de Comunicação-ASCOM, Gabinete da Vice-Reitoria e Museu Casa de Cultura Hermano José), Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, Superintendência de Educação a Distância, Superintendência de Infraestrutura, Superintendência de Logística de Transporte, Superintendência de Serviços Gerais e Superintendência de Comunicação Social (TV UFPB).

A seleção está sendo realizada em três etapas: análise da declaração de vínculo e do atestado de matrícula, análise do histórico escolar e participação em entrevista virtual para algumas unidades.

O resultado final será publicado a partir do dia 18 de maio e terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério do Gabinete da Reitoria ‑ GR/UFPB. A carga horária semanal do estágio é de 20 horas.

A data prevista para início do estágio é a partir de 19 de junho.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades de estágio poderão ser desenvolvidas em três modalidades: presencial, híbrida ou remota. A modalidade aplicada obedecerá às normas fixadas nos regulamentos internos e externos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube