Sesc Paraíba lança projeto com oficinas e clubes de leitura para interessados em literatura

Da Redação*. Publicado em 8 de maio de 2021 às 13:30.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O técnico de cultura do Sesc Paraíba, Bruno Passeli, comentou, em entrevista a uma emissora de rádio campinense, sobre um projeto do órgão que visa fortalecer a literatura e desmistificar questões acerca do processo literário, o “Arte da Palavra”.

De acordo com ele, esse processo literário costuma ser rotulado como uma atividade solitária. Por esse e outros motivos no projeto serão iniciados alguns clubes de leitura, além de oficinas de escrita literária e encontros com autores.

Na entrevista, Bruno aproveitou para citar algumas das muitas atividades que o Arte da Palavra deve abranger, além de convidar que as pessoas curtam a página do projeto em www.facebook.com/artedapalavrasesc para serem notificados das ações.

“No dia 14 de maio, às 19h, a poetisa mineira Laura Conceição se apresenta ao vivo pelo Facebook. Para essa atividade não precisa de inscrição, é só acessar […] Outra atividade, que é a oficina, é justamente esse espaço de encontro de pessoas que já escrevem, que têm vontade de escrever. Ela começa no dia 17, com um escritor do Paraná, que tem quatro livros publicados e aborda a questão da escrita ficcional”, esclareceu.

Essas não serão as únicas atividades, no entanto, além de disponibilizar o facebook como campo para detalhamento, Bruno Passeli destacou também o site www.sescpb.com.br ou o telefone 3341-5800, que está disponível para esclarecer dúvidas, das 12h às 18h.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube