Senador sobre prefeito e ex-prefeito de CG: “fundamentalistas do não à vida”

Da Redação. Publicado em 22 de maio de 2021 às 12:06.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Fundamentalistas do não à vida” foi como foram definidos o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o atual prefeiro da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD), pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao conceder entrevista na sexta-feira (21).

“O prefeito e o ex-prefeito, que são fundamentalistas à causa bolsonarista e à causa do não à vida, para serem agradáveis ao presidente da República posaram sem máscara”, enfatizou.

Na entrevista, o senador afirmou que os políticos deram maus exemplos na pandemia de coronavírus citando que, além de aparecerem sem máscara, distribuíram na rede municipal de saúde medicamentos sem comprovação de eficácia para tratamento da Covid-19.

Ainda sobre o assunto, o MDbista lembrou e criticou as falas recém repercutidas do líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato (PSD), que chegou a criticar a aplicação de vacinas e elogiar o “tratamento precoce”, apesar de em seguida ter dito que se tratava de ironia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube