Fechar

logo

Fechar

Secretário adverte: “Não é momento de organizar almoço de Dia das Mães”

Da Redação. Publicado em 3 de maio de 2021 às 15:07.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, pediu que as pessoas não realizem festejos no próximo domingo (9), Dia das Mães, especialmente se a reunião envolver pessoas que não moram na mesma casa.

Ele explicou que a reunião de familiares que moram em duas, três ou mais casas pode fazer com que o vírus que está em uma das residências seja espalhado durante a confraternização familiar, mesmo que todas as pessoas não apresentem sintomas.

– O Dia das Mães pode virar um momento de sofrimento familiar. Não é o momento de organizar almoços e encontros – disse.

O secretário ainda comemorou o fato de que todos os municípios da Paraíba estejam nas bandeiras laranja ou amarela, de acordo com a nova avaliação do Plano Novo Normal Paraíba, e considerou que o resultado vem dos esforços feitos ao longo do mês de março.

A respeito das vacinas que chegam nesta segunda-feira (03) ao estado, Daniel disse que as doses da Pfizer vão complementar o grupo de comorbidades e devem seguir para as maiores cidades da Paraíba, por conta da maior dificuldade de conservação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube