Secovi/PB apresenta Fórum pela Retomada Segura da Economia

Da Redação. Publicado em 30 de maio de 2021 às 13:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O secretário de Planejamento, Gestão e Transparência da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Félix Araújo Neto, conheceu as propostas do Fórum Estadual pela Retomada Segura da Economia (Ferse), que foi lançado na semana passada pelo Secovi Paraíba.

A apresentação aconteceu durante uma reunião entre Félix e o presidente do Secovi, Érico Feitosa, que esteve acompanhado do diretor-tesoureiro da entidade, Fábio Amâncio.

A conversa ocorreu na sede da secretaria e, no encontro, os representantes do sindicato explicaram em detalhes ao secretário os objetivos e linha de atuação do Ferse.

O secretário elogiou a iniciativa do Secovi e assegurou total disponibilidade para o diálogo e parceria com o Fórum.

Já o presidente do Secovi, Érico Feitosa, agradeceu a postura atenciosa de Félix Neto e ressaltou que a intenção do Ferse é contribuir para o processo de retomada segura das atividades, sem qualquer viés político.

“O Ferse será um canal de interlocução entre os mais diversos setores e atores, sem, contudo, se alinhar a nenhum bloco, de modo que pretendemos construir uma linha propositiva que colabore, efetivamente, com a implementação das medidas necessárias para essa retomada”, comentou Feitosa.

Nos próximos dias, os representantes do fórum cumprirão uma série de compromissos, sobretudo reuniões, para apresentar a lideranças e autoridades os detalhes sobre o Ferse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube