Romero opina sobre encontro de Kassab e Lula, e define o apoio para 2022

Da Redação. Publicado em 8 de maio de 2021 às 16:05.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, comentou, em entrevista a uma emissora de rádio local, sobre o encontro do presidente do seu atual partido, o PSD, Gilberto Kassab, com o ex-presidente Lula (PT).

Ele afirmou que o ato é natural, uma vez que ele não conversou apenas com Lula, mas também com Ciro Gomes (PDT) e com o próprio presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), ou seja, os ditos pré-candidatos à presidência da República em 2022.

Romero disse que esses diálogos correspondem ao papel de um líder partidário sem extremismo e apto a ouvir a opinião de todos. Contudo, pontuou que ainda é muito prematuro dizer quem o partido provavelmente estará apoiando na eleição.

Na ocasião, o ex-chefe do executivo campinense destacou ser uma pessoa de “centro” e que sabe dialogar com todos, mas, já tem uma opinião formada sobre o pleito.

“Naturalmente, a minha opinião é pública, minha posição todos conhecem, e vou manifestar quando consultado sendo favorável ao apoio a reeleição do presidente Bolsonaro”, completou.

Por fim, Romero lembrou que continua no propósito de ser candidato a governador da Paraíba em 2022 e que está trabalhando bastante para isso nos bastidores.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube