Resumo dos próximos capítulos da novela ´Salve-se Quem Puder´ 

Da Redação. Publicado em 9 de maio de 2021 às 17:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Segunda-feira (dia 10)

Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Hugo e Verônica planejam a sabotagem da inauguração do restaurante de Micaela. Luna/Fiona garante a Téo que não sente mais nada por Juan. 

Micaela fica tensa ao ver o restaurante vazio. Mário decide ir para o Brasil com Juan. Helena tenta impedir Hugo de ir embora do evento. Bruno tem uma ideia para salvar a inauguração do restaurante. 

Bia diz a Tarantino que sonhava em competir, e Isaac pergunta se ela aceita entrar na equipe. Rafael e Júnior conversam sobre os poderes mediúnicos de Alexia/Josimara. 

Catatau se insinua para Renatinha. Bel e Alexia/Josimara começam a brigar, e Kyra/Cleyde se acidenta no touro mecânico.

Terça-feira (dia 11)

Kyra/Cleyde percebe que perdeu alguns dentes. Famosos chegam à inauguração do restaurante de Micaela e o evento é um sucesso. Micaela agradece a Bruno pelo apoio e eles quase se beijam. 

Renzo olha o anel da avó de Alexia, e Dominique o questiona. Kyra teme que Alexia se apaixone por Renzo novamente. Helena briga com Téo e proíbe Luna/Fiona de entrar em sua casa. Alan leva Kyra/Cleyde ao dentista. 

Alexia/Josimara conta a Marieta que fará uma nova sessão espiritual, e Renatinha ouve. Renatinha vê Alexia/Josimara com uma amiga e decide investigar.

Quarta-feira (dia12)

Renatinha segue Kyra/Cleyde. Alexia/Josimara e Rafael preparam o ambiente para a sessão espiritual, e Renatinha chega decidida a acabar com a farsa. Helena pensa que Luna/Fiona está manipulando Téo, e Hugo lembra a esposa de que seus amigos acharam o mesmo sobre ela no início de seu relacionamento. 

Téo convida Fiona/Luna para um jantar em sua casa. Renatinha segue a ‘amiga’ de Alexia/Josimara e descobre que Kyra está viva. Edgar e Bel preparam uma surpresa para Ermelinda. Helena percebe que Micaela está apaixonada por Bruno. 

Isaac conta que Bia aceitou entrar para a equipe. Edgar canta uma música para Ermelinda, e Dulce se insinua para ele. Gabi liga para Dulce, dizendo que Juan e Mário estão indo para São Paulo e pede que a avó hospede os amigos em sua casa. Renatinha exige que Kyra conte toda a verdade sobre a farsa de sua morte.

Quinta-feira (dia 13)

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia/Josimara liga, e Kyra pede para deixar tudo pronto para sessão. 

Renatinha supervisiona a suposta sessão espiritual e obriga Kyra a entregar uma carta a Rafael. Rafael lê a carta escrita por Kyra, que pede que o noivo fique com a secretária. Renzo se convence de que, apesar das semelhanças, Josimara não é Alexia. 

Tarantino e Bia conversam, mas a jovem não fica à vontade e preocupada com o marcapasso. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo. Helena constata que Úrsula está dependente de calmantes. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Sexta-feira (dia 14)

Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Luna confessa a Ermelinda que está nervosa para o jantar na casa de Téo. Helena diz a Úrsula que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios. 

Renatinha chantageia Alexia/Josimara. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Alan conforta Kyra/Cleyde, e Petra não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael mostra a suposta carta de Kyra para Júnior. 

Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho. Renzo pede ajuda a Alexia/Josimara para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.

Sábado (dia 15)

Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa. 

Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces. Renatinha diz a Rafael que sonhou que Kyra pedia perdão a ela. Renatinha beija Rafael. 

Hugo e Helena discutem. Mário e Juan embarcam para o Brasil. Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório.

Hugo é revelado como o líder da organização e ordena que Dominique elimine Ivo, o policial federal, antes que ele descubra mais informações. Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.

* Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novela

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube