PTB Nacional deve decidir entre Bruno e Nilvan para presidir legenda na PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 25 de maio de 2021 às 21:14.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Uma reunião deverá acontecer nesta quarta-feira (25), em Brasília com o presidente da Executiva Nacional do PTB, Roberto Jefferson para definir a escolha do novo presidente da legenda na Paraíba, anteriormente ocupado pelo deputado federal, Wilson Santiago, que foi destituído do cargo.

O prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o radialista Nilvan Ferreira (MDB), que disputou a prefeitura de João Pessoa, são os mais cotados para presidir a legenda na Paraíba e foram convocados para a reunião, além do advogado Eudócio Dantas.

Além deles, outras lideranças devem participar desta reunião com o presidente Jefferson conforme informou o coordenador do PTB no Nordeste Coronel Meira e quem vem mediante a participação de Nilvan, Bruno e Eudócio nesse processo de escolha.

“O meu papel é de fazer os primeiros levantamentos para saber se essas pessoas têm o mesmo pensamento em comum com nosso partido e que se comprometam 100% na reeleição de Jair Bolsonaro. A primeira reunião acontece amanhã com eles e na quinta-feira, se Deus quiser, Roberto Jefferson bate o martelo sobre o nome do escolhido”, informou.

A Prefeitura de Campina Grande confirmou a ida de Bruno Cunha Lima a Brasília amanhã, ressaltando que a prioridade na agenda do gestor será visitas a alguns ministérios, entre eles o da Saúde e que há também uma pauta política na Capital Federal.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube