PTB nacional confirma radialista para presidir o partido na Paraíba

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 28 de maio de 2021 às 9:14.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, confirmou por meio das redes sociais, o nome do radialista Nilvan Ferreira para presidir a executiva estadual do partido na Paraíba, anteriormente comandado pelo deputado federal Wilson Santiago, que foi destituído do cargo por não seguir as orientações partidárias, especialmente, no que diz respeito ao apoio incondicional ao presidente da República, Jair Bolsonaro, bem como à reeleição do presidente.

As reuniões foram intensas em Brasília, no começo da semana, para a escolha de um nome que acabou recaindo sobre o radialista.

Nilvan Ferreira disputou nas eleições do ano passado, a Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, levando a disputa para o segundo turno, mas foi derrotado pelo candidato do Progressistas, Cícero Lucena, que teve o apoio do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).

A reunião contou ainda com a participação do vereador campinense Pimentel Filho, do apoiador de Bolsonaro no Estado, Eudócio Dantas e do coordenador do PTB na região Nordeste, Coronel Meira, presidente do PT de Pernambuco.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube