Preso suspeito de participar de homicídio de comerciante em CG

Da Redação. Publicado em 10 de maio de 2021 às 17:44.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um homem de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 10, como mais um desdobramento relacionado ao homicídio do dono de uma tapiocaria durante uma tentativa de assalto em Campina Grande, no dia 26 de abril.

De acordo com informações, o jovem preso hoje teria pilotado a motocicleta utilizada na fuga após o outro acusado tirar a vida do comerciante.

Em entrevista à TV Cabo Branco, o delegado de Polícia Civil, Demétrius Patrício, pontuou que, inicialmente, o indivíduo negou a participação e ainda acusou uma pessoa fictícia.

“Já tínhamos provas suficientes da participação dele, ele foi reconhecido, inclusive até por alguns parentes dele, como o sujeito que estava dando fuga na moto na saída da tapiocaria”, completou.

A motocicleta utilizada no dia, segundo o delegado, seria emprestada de um conhecido. O suspeito chegou a colaborar indicando o paradeiro da moto e equipes da polícia vão realizar buscas.

Ainda segundo o delegado, a arma utilizada, por sua vez, teria sido descartada durante a própria fuga.

Vale lembrar que as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime e o suspeito de efetuar os disparos foi preso no dia seguinte e permanece detido.

O suspeito preso nesta segunda deve realizar exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e ficar a disposição da Justiça para audiência de custódia

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube