Prefeito critica população campinense por desrespeito às regras sanitárias

Da Redação*. Publicado em 19 de maio de 2021 às 9:18.

Foto: Codecom/ CG

Foto: Codecom/ CG

Em entrevista veiculada na Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 19, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), não poupou críticas a parte da população campinense que não tem respeitado as regras sanitárias de prevenção à proliferação da Covid-19.

Segundo o gestor, é inaceitável ver imagens que ele recebe todos os dias e que mostram total desrespeito ao mínimo das regras impostas em decretos no município.

– Não há como editar um decreto e ter 400 mil fiscais nas ruas. Nós precisamos da consciência de cada um. Sempre que podemos, nós flexibilizamos. Mas, não há como defender quem não cumpre as regras – criticou.

Bruno revelou inclusive que, por conta desse desrespeito, a Prefeitura estará lançando um aplicativo que permitirá a população denunciar aglomerações e festas clandestinas que estejam burlando as fiscalizações.

– Nos próximos dias estaremos lançando essa ferramenta. Nela, o cidadão poderá enviar fotos, vídeos e a localização dos lugares onde está havendo aglomeração ou desrespeito às regras sanitárias – garantiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube