Prefeito campinense enfrenta cenário ainda mais difícil que em 2020, destaca vereador

Da Redação com Ascom. Publicado em 27 de maio de 2021 às 11:18.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 26, na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Waldeny Santana (Democratas) afirmou que o prefeito Bruno Cunha Lima enfrenta, nestes cinco meses de governo, um cenário ainda mais difícil que aquele que foi imposto aos gestores pela pandemia em 2020.

“Não podemos deixar passar despercebido que, por exemplo, Bruno não tem as isenções que foram concedidas em 2020; não tem contado com o mesmo volume de recursos recebidos no ano passado pelos municípios e estados; não teve as suspensões de pagamentos que foram concedidas em 2020. Então, enfrenta um cenário mais difícil que aquele do início da pandemia”, frisou o vereador.

Segundo comentou o parlamentar, o prefeito campinense enfrenta um cenário “com escassez de recursos, com arrocho fiscal, demonstrando muita altivez, ousadia, serenidade e fé” no comando do Poder Executivo em meio à crise. Ainda assim, conforme registrou o vereador, a gestão municipal consolida uma série de ações afirmativas e avanços.

Waldeny citou como exemplo o programa “SuperAção”, que concede auxílio financeiro a famílias mais carentes, assim como a renovação do sistema de bônus para o transporte público, que, conforme lembrou, evita a quebra do sistema “para que as pessoas mais pobres não fiquem sem esse serviço”, e a melhoria no processo de atendimento da saúde pública.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube