Polícia recupera bicicleta furtada em João Pessoa

Secom/PB. Publicado em 25 de maio de 2021 às 18:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Polícia Militar recuperou uma bicicleta que havia sido furtada, na noite do último domingo (23), no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, e que já estava sendo comercializada em uma feira, no bairro do Rangel, nesta terça-feira (25). Uma pessoa que estava com a bicicleta foi detida.

O furto da bicicleta, levada de um condomínio entre os bairros do Cabo Branco e Altiplano, foi captado pelas imagens de câmeras de videomonitoramento, onde se via um suspeito cometendo o delito.

No fim da manhã de hoje, a bicicleta foi vista em uma “feira de troca”, com um homem que alegou que havia comprado a bicicleta de outra pessoa, e já estava tentando revendê-la.

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) foram acionados para o local, flagraram a prática e detiveram o suspeito que estava com a bicicleta.

De acordo com os policiais, o legítimo dono da bicicleta foi informado do caso, reconheceu o patrimônio, mas não reconheceu o homem que estava com a bicicleta como autor do furto que aparecia nas imagens de videomonitoramento.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o homem que estava com a bicicleta foi autuado por receptação, e o proprietário teve o bem devolvido. O caso deverá ser investigado para a identificação de outros suspeitos envolvidos no crime.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube