Polícia interrompe festas ilegais em quatro cidades da Paraíba

Da Redação*. Publicado em 17 de maio de 2021 às 7:42.

Paraíba Online • Polícia interrompe festas ilegais em quatro cidades da Paraíba

Foto ilustrativa: Reprodução

A Polícia Militar da Paraíba interrompeu festas clandestinas em quatro municípios do Estado na madrugada deste domingo, 17. Nos eventos havia aglomeração e pessoas sem máscaras, o que é proibido pelos decretos em decorrência da pandemia.

A primeira festa interrompida foi na cidade de Picuí, onde várias pessoas participavam do evento em uma casa. O proprietário da residência foi levado para prestar depoimento e no local foi encontrado um revólver.

Outro evento foi interrompido em um sítio no município de São Bento, onde pessoas aglomeravam sem máscaras e drogas foram apreendidas. O responsável também foi levado para prestar esclarecimentos à polícia.

No município de Conceição uma inauguração de um estabelecimento comercial também foi interrompida pela polícia, por gerar aglomeração de pessoas. Os dois proprietários do local foram levados para prestar depoimento na delegacia.

Na cidade de Esperança, uma aglomeração de pessoas que estavam usando drogas também foi dispersada. O proprietário da casa onde acontecia a festa foi levado para a delegacia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube