PM desarticula grupo suspeito de assaltos em residências em duas cidades

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 22 de maio de 2021 às 12:38.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas deste sábado (22), uma associação criminosa suspeita de realizar roubos às residências das zonas rurais dos municípios de Lagoa de Roça e Alagoa Nova. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.

O grupo criminoso estava com três armas de fogo, munições, e um dos integrantes ainda possuía celulares roubados de uma das vítimas.

Os quatro homens e o adolescente foram detidos no começo desta manhã de sábado, em uma operação realizada pelo 15º Batalhão, que já vinha levantando várias informações sobre o paradeiro do grupo. Os suspeitos foram encontrados na zona rural da região onde agiam.

Com eles, os policiais do 15º BPM apreenderam um revólver, duas espingardas, munições, e recuperaram celulares das vítimas. De acordo com os policiais que realizaram a ação, os criminosos confessaram os delitos e chegaram a relatar que em um dos crimes atiraram contra o pé de uma das vítimas.

Todo o grupo preso e as armas apreendidas na operação foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Esperança.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube