Participação Popular realiza última reunião com conselheiros municipais

Secom/JP. Publicado em 24 de maio de 2021 às 22:52.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O início de um novo ciclo da participação popular foi a pauta principal da reunião com conselheiros municipais realizada na tarde desta segunda-feira (24) pela Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP).

O momento foi para aprofundar as questões referentes ao processo eleitoral, cuja votação começa amanhã (25), e elegerá novos conselheiros regionais que vão atuar nesta nova gestão que tem à frente o prefeito Cícero Lucena. A reunião aconteceu de forma virtual.

O secretário da SEPP, Thiago Diniz, ressaltou a importância desempenhada por todos os conselheiros que atuaram até o momento e fez uma chamada para as pessoas que queiram se candidatar.

“Estamos em uma nova fase com o lançamento do programa Você Prefeito, dando protagonismo de verdade à população, com transparência, com compromisso e com vontade de fazer o melhor pela cidade”, afirmou.

Muitos conselheiros aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre como acontecerá o pleito e sobre a atuação do conselheiro regional no bairro ou comunidade. Os conselheiros que já contam com dois mandatos não podem ser candidatos, dando vez a outras pessoas.

Outras como a conselheira Marilene Freitas aproveitou para agradecer a oportunidade de poder exercer seu papel cidadão como conselheira municipal e acrescentou que continuará ajudando os moradores de seu bairro.

“Confio muito na gestão do prefeito Cícero Lucena, na equipe do secretário Thiago Diniz, temos certeza que vão fazer um ótimo trabalho junto com o povo”, afirmou.

Os conselheiros municipais atuam na base, em suas comunidades e bairros, levando as demandas e solicitações para os conselheiros regionais, que também encaminham essas demandas para a Secretaria Executiva da Participação Popular para que sejam solucionadas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube