Fechar

logo

Fechar

Paralisação dos transportes públicos: STTP se reúne com empresários e sindicalistas

Da Redação. Publicado em 7 de maio de 2021 às 19:27.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Sobre a paralisação do transporte público de Campina Grande, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 7, o Superintendente da STTP, Dunga Jr, em entrevista concedida à Caturité FM, comentou sobre a reunião realizada com os sindicatos e os empresários do segmento para abordar sobre o tema.

Na ocasião, que contou com representantes da Sitrans, Dunga Jr, ressaltou que a reunião foi aconteceu como forma de dialogar sobre a atual situação, para a partir disso pensar em alternativas resolutivas.

“Eu acredito que onde prevalece o diálogo, todo mundo se entende. Estamos passando por um momento que todos precisamos estar juntos, e procurar medidas para podermos solucionar os problemas, para não acontecer mais demissões”, disse

O superintendente ainda destacou que a STTP realizará uma revisão em todo o sistema público de transportes de Campina Grande.

“Na reunião com os empresários e motoristas, eles acertaram que na próxima quarta-feira seriam acertadas as pendências da segunda quinzena. O governo municipal tem mantido a isenção do ISS, a não cobrança da taxa de permanência, e o bônus que está sendo pago para o usuário. Nós teremos uma reunião com o Prefeito Bruno para revisar todo o sistema público, para oferecermos melhores ações para a população”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube