Pai de Gael revela que ex-esposa tinha mudanças frequentes de humor

Da Redação. Publicado em 11 de maio de 2021 às 15:43.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma mulher chamada Andreia Freitas, de 31 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (11), em São Paulo, após o seu filho, Gael de Freitas Nunes, de três anos, ter sido encontrado morto com ferimentos dentro da casa da família.

O ex-esposo da mulher e pai de Gael, Felipe Nunes, revelou que, apesar de terem nascido em São Paulo, as famílias dele e de Andreia são da cidade de Prata, na Paraíba, e os dois são primos.

Ele disse que a separação com Andreia ocorreu de forma tranquila e o acesso ao apartamento onde ela morava sempre foi aberto. Também afirmou que, apesar de apresentar mudanças frequentes de humor, acredita que a mulher tenha tido um surto, pois ela não tratava Gael mal.

– Ela tinha mudanças de humor, era frequente ela ter essas mudanças, mas nunca aparentou surtar perto de mim, não. Fui pego de surpresa pelo que aconteceu – comentou.

Felipe destacou que vai ficar com a imagem de Gael o abraçando e dizendo que o amava no último domingo, 9, quando ele foi levá-lo até a casa de Andreia para passar o Dia das Mães.

Ele frisou que Gael era uma criança muito amável, que abraçava até desconhecidos na rua.

– Vou lembrar dos momentos felizes que tive com ele. Todo mundo era apaixonado por ele – frisou.

O pai disse que, a pedido da vó de Gael, o corpo da criança será sepultado na cidade de Prata, na Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube