Operação interdita cervejaria por promover aglomeração em JP

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 24 de maio de 2021 às 18:08.

 

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A ‘Operação Previna-se’ do Procon Estadual da Paraíba, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sedurb, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, ocorrida na noite do dia 21 e madrugadas dos dias 22 e 23 deste mês, resultou na interdição do estabelecimento Guga Cervejaria e Petiscaria, localizado no Bancários, por promover aglomeração.

O estabelecimento ficará fechado por 3 dias para o fiel cumprimento aos Decretos vigentes de combate e prevenção à Covid-19 em João Pessoa.

De acordo com os fiscais do Procon-PB, outros dois estabelecimentos do mesmo bairro: Quiosque Praça da Paz e Quiosque da Sandra, foram autuados por estarem funcionando fora do horário permitido.

No bairro do Geisel dois estabelecimentos foram notificados pelo Procon-PB: o Tropical Bar por estar atendendo sem o distanciamento mínimo necessário das mesas, quantidade máxima de pessoa por mesa acima do limite de 8 consumidores e capacidade total do ambiente (50%) acima do permitido.

Paraíba Online • Operação interdita cervejaria por promover aglomeração em JP

Foto: Secom/PB

A Confraria da Pizza foi o outro estabelecimento notificado por estar sem aferição de temperatura na entrada, sem álcool nas mesas, sem distanciamento mínimo das mesas, e acima da capacidade máxima permitida tanto na área externa (50%), quanto na interna (30%).

Já 11 estabelecimentos foram orientados verbalmente pela SEDURB e Vigilância Sanitária para retirada das mesas das vias públicas e manter o fiel cumprimento aos decretos vigentes.

No total foram fiscalizados 19 estabelecimentos localizados nos bairros de Cabo Branco, Bancários, José Américo, Água Fria e Geisel.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter:: @procongovpb.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube