Novela impulsiona horário nobre na TV Brasil

Da Redação com Agência Brasil. Publicado em 7 de maio de 2021 às 10:52.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Exibida às 20h30, a novela Os Dez Mandamentos garantiu à TV Brasil um aumento de 46% na audiência da faixa horária, com picos de 1.81,1.32 e 0.74, nas praças do Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Os números têm proporcionado o quarto lugar nas praças do DF e Rio.

Mais de 2,4 milhões de telespectadores, apenas nas praças DF, Rio e SP, já assistiram à novela pela tela da TV Brasil. Os dados foram medidos entre os meses de abril (quando a produção estreou) e maio.

A superprodução reconta uma das mais famosas histórias da antiguidade: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito por meio do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. A novela vai ao ar de segunda à sábado, às 20h30.

Com direção de Alexandre Avancini e autoria de Vivian de Oliveira, a trama, exibida originalmente na Rede Record, narra conflitos entre Moisés e Ramsés e histórias do povo hebreu na conquista de uma nação. Ao todo, são 242 episódios, de aproximadamente 50 minutos cada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube