“Não vencemos porque houve um derramamento de dinheiro gigante”, diz ex-prefeitável de JP

Da Redação. Publicado em 8 de maio de 2021 às 19:15.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Muita gente duvidou e olha como foi nosso desempenho na eleição, a gente foi pro segundo turno com condições de vencer, não venceu porque a máquina funcionou nos últimos dez dias e houve um derramamento de dinheiro gigante, com promessas de emprego e com compra de cabos eleitorais”.

As acusações foram proferidas pelo radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), durante entrevista à Rádio Caturité FM, na manhã deste sábado (8).

Na ocasião, ele também disse que a meta das eleições municipais do ano passado era o derrotar, derrotar o MDB, José Maranhão, e as forças que poderiam ter uma participação mais enérgica nas eleições de 2022.

O radialista pontuou que foi aconselhado por muitas pessoas a sequer disputar a prefeitura da capital paraibana.

– Desaconselharam questionando: “vai deixar sua atividade profissional que você faz tão bem?” Mas eu tive a perspicácia de ir pelos meus instintos, pelo que eu escutava nas ruas e a experiência de disputar a prefeitura ao lado do eterno senador Maranhão, nosso grande líder político no MDB que se foi infelizmente, deixou marcas – ponderou.

Dentre as marcas, o ex-prefeitável citou a de reconhecer que precisava ir além da carreira de jornalista para contribuir com a sociedade.

“Se o vento tivesse soprado ao contrário, eu não teria chegado onde cheguei, no segundo turno, com 163 mil votos, sem comprar um voto, apenas defendendo uma ideia, um sonho, uma proposta”, enfatizou.

Por fim, Nilvan pontuou que não pode deixar que o espólio eleitoral vá de água abaixo, sendo desperdiçado, e afirmou que precisa pensar muito focado no ano que vem.

“Claro que vou querer ter uma participação muito importante na discussão dos temas que vão abranger a Paraíba, e o futuro da Paraíba”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube