Mulher é presa em SP suspeita de agredir filho de 3 anos até a morte

Da Redação*. Publicado em 11 de maio de 2021 às 11:43.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de ter matado o próprio filho, Gael de Freitas, de apenas 3 anos. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (11). As agressões que resultaram na morte de Gael teriam ocorrido na manhã da segunda-feira (10).

A informação é de que familiares da vítima são da Paraíba.

A tia-avó, que também morava no apartamento localizado no Centro de São Paulo, junto com Gael, a mãe e uma outra filha, de 13 anos, foi quem encontrou a criança desacordada na cozinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros procedimentos de socorro a Gael, que estava com uma parada cardiorrespiratória. Enquanto era levado à Santa Casa de São Paulo, os socorristas tentaram reanimá-lo, mas, infelizmente, não obtiveram resultado.

Após o ocorrido, a equipe do Samu chegou a acionar a polícia e informar que a mãe estava em um surto psicótico. Ainda na segunda-feira a mulher foi atendida no Hospital do Mandaqui, na zona norte.

Já na madrugada desta terça, ela concedeu depoimento em uma delegacia no Cambuci, sendo levada em seguida para uma carceragem feminina.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube