MDB pretende conversar com Nilvan Ferreira sobre sua permanência no partido

Da Redação*. Publicado em 7 de maio de 2021 às 12:44.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) falou nesta sexta-feira (7) sobre o radialista Nilvan Ferreira receber convite para se filiar ao PSDB objetivando as eleições de 2022.

Recentemente, Nilvan dialogou com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima, sobre sua possível desfiliação do MDB.

– Os convites são feitos, são legítimos, esta é uma fase pré-eleitoral e as legendas estão trabalhando com vista a fortalecerem-se. Se ele desejar permanecer no MDB, ótimo, por quanto entendendo que as decisões do MDB serão tomadas majoritariamente quando definidas estiverem as posições no partido no tocante às disputas majoritárias do próximo ano. A decisão de permanecer ou não cabe exclusivamente a Nilvan – comentou.

Veneziano (foto), que é presidente do MDB na Paraíba, ressaltou em entrevista a uma emissora de rádio que pretende conversar com o radialista sobre a sua permanência no partido.

Por fim, o senador informou que tentará convencer os correligionários a apoiarem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube