Mãe de criança que caiu do 22º andar é ouvida pela Polícia

Da Redação. Publicado em 25 de maio de 2021 às 23:38.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em continuidade às investigações sobre a morte de uma criança de nove anos que caiu do 22º andar de um prédio em João Pessoa, na madrugada deste último sábado (22), a delegada da Polícia Civil, Flávia Assad, em coletiva realizada segunda-feira (24), afirmou que a mãe da criança já foi ouvida, e foram recolhidos para perícia o celular da garota, assim como a rede de proteção do quarto da criança, que foi cortada, e a tesoura sem ponta.

O caso aconteceu por volta das 00h30, no Bairro dos Estados.

Conforme relatos dos pais, a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe retirou o celular dela. A criança se dirigiu ao quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, e encontrou o ambiente vazio com tela de proteção cortada.

Após perceber a queda, o pai retirou o corpo da menina do local da queda, subiu para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com a delegada Flávia Assad, a retirada do corpo do local impede um cálculo físico e exato de onde ele estava, mas que não impede que a investigação tenha o devido prosseguimento com outros elementos, pois outros exames serão realizados para que se tenha um resultado conclusivo.

Na coletiva, Flávia Assad ainda detalhou que um período de cerca de 40 minutos separa o momento em que os pais deixaram a criança no quarto, de quando eles perceberam a ausência da filha.

A investigação vai seguir com a Delegacia de Homicídios, em parceria com a delegada Daniela Vicuuna.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube